O que é o Entre Nós?
O Entre Nós nasceu da compreensão de que muitas mulheres vivem sustentando tudo enquanto silenciam a si mesmas. A primeira edição reuniu mulheres que se encontraram, se reconheceram e saíram com ferramentas reais para fortalecer a autoconfiança e a autoestima.
A pedidos, voltamos. E desta vez com um toque especial: além de aprendizado, exercícios e coffee break, teremos uma vivência em cerâmica para permitir o sentir, a conexão e a elaboração das emoções.
Mãos na argila, emoções em movimento
A cerâmica chega como linguagem do corpo e das emoções. Ao moldar a argila, também moldamos pensamentos, abrimos espaço para o que precisa ser dito e encontramos formas de nos posicionar no mundo com mais presença e autenticidade.
Com a temática Comunicação e Posicionamento, estaremos juntas novamente para ocupar nosso espaço com clareza, coragem e verdade.